
Jaqueta Anorak Corta Vento Com Capuz Flashback Masculina Columbia Preta
Desafie o vento com a Jaqueta Corta Vento Com Capuz Flashback Columbia. Um pouco de rajada e garoa leve não o impedirão com o quebra-vento Flashback™, feito de material repelente à água.
A Flashback é extremamente leve, construída em Poliéster em conjunto a tecnologia Omni-Shield™, essa jaqueta ganha resistência a água , manchas e maior capacidade de bloquear vento!
Outro detalhe é seu design despojado que conta com bolsos laterais, zíper frontal e capuz com elástico. Para os puxadores do cursor do zíper, foi adotado um sistema de fita, permitindo a abertura mesmo quando estiver com luvas e não puder tirá-las, e para os punhos, elástico para um melhor ajuste e para que o vento não entre pelas mangas, fazendo com que perca calor.
Tecnologia:
- Omni-Shield™ - Resistente à água e manchas.
Características:
- Tecido resistente à água.
- Punhos elásticos.
- Bolsos de mão.
- Indicado para trilhas, trekking, montanhismo ou mesmo trail running.
- Comprimento das costas no centro: 81,3 cm.
Composição:
- 100% Poliéster.
Características
- Gênero: Masculino
- Marca: Columbia
- Idade: Adulto



