Luva Fast Wing Unissex Salomon
Descrição Geral
A Luva Fast Wing da Salomon não é uma luva comum, foi desenvolvida pensando verdadeiramente nos praticantes de Trail Running!
Esta é literalmente uma luva para corrida 2 em 1, isso porque pode ser usada aberta, expondo metade dos dedos, ou fechada, se assemelhando a um mitton. E mais! A cobertura do dedo polegar é saparada da cobertura dos demais dedos para que você possa ter melhor pegada em garrafas por exemplo... É ótima para locais frios onde você precisa de proteção contra abrasão nas palmas das mãos e proteção contra o vento nos dedos, adaptando-se perfeitamente à mão do usuário, porém sem retirar toda a sensibilidade para o manuseio de equipamentos.
Para entregar esta proteção, a Salomon foi muito feliz ao escolher os materiais que compõe a luva Fast Wing. Sua estrutura é confeccionada em couro sintético, resistente à abrasão e a proteção para os dedos é utilizado um tecido ripstop extremamente fino e siliconado para dar um toque agradável e impedir a passagem do vento.
Para finalizar, os punhos dessa luva possuem acabamento elástico, que definitivamente a deixam bem presas a sua mão e sobre o dorso de sua mão, a capa para os dedos pode ser ocultada tornando-a uma luva comum.
A Luva Fast Wing da Salomon é indicada para utilização em todas as condições de corrida, especialmente para Trail Running e corridas em dias frios.
- Material do dorso: 18% Elastano - 82% Poliamida
- Material da capa dos dedos: 60% Poliamida - 40% Poliuretano
- Material da palma: Couro Sintético
- 2 em 1 - Pode ser usada sem dedos ou como mitton.
- Peso por par: 50g (tamanho M)